A Liberdade Obtida

 

Algumas pessoas dizem que sou muito sincero, técnico, e que vou rapidamente direto ao ponto. Com certa frequencia a minha secretária, que muitas vezes me acompanha nas reuniões com meus funcionários ou visitantes, me alerta desse meu modo de ser, tentando me orientar para ser mais  ‘político’.

Pois é, além de ter tido uma educação europeia (pai alemão e mãe polonesa), já que estas características são comumente encontradas na cultura destes povos, com o passar do tempo fui me apoderando mais e mais do sentimento que devemos ser práticos e objetivos, sem muita lenga-lenga e enrolação.

No serviço acredito que devemos ter reuniões rápidas e produtivas. Em casa, a senioridade me permite fazer o que realmente desejo e na hora que quero, e isso é extremamente normal. Quanto mais as pessoas vivem, menos elas se importam para o que os outros irão pensar e, tomam atitudes em cima de suas reais vontades.

Não há tempo a perder, desejo fazer, comer, beber, assistir, ouvir, viajar, torcer, relacionar, rezar e namorar no momento que eu quero e com quem eu desejo estar.

Reflitam sobre isso e tentem fazer o que realmente desejam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: