Neste final de mês me peguei pensando no meu pai e, vejo o quanto somos parecidos. Não estou falando da aparência física somente, mas da nossa personalidade tão similar.
Ele se parecia com Frank Sinatra e, constantemente eu o via cantando My Way do Sr. Frank. Ele dizia que era muito da linha de pensamento de como ele levava a vida e, por incrível que pareça, este é um pouco da minha linha também.
Tomo como meu estilo de vida seguir minha intuição e os meus desejos, mesmo que isso possa me levar a erros e frustrações mas, ao contrário dele, sempre evitando magoar a quem eu amo.
Mas, cá entre nós, muito pouco me arrependi das minhas decisões. O que importa é viver intensamente cada momento que estamos aqui.
Pense no ‘seu caminho’ até agora e como será daqui para frete e, coragem para tomar as decisões que você achar acertada. Grande abraço.
Deixe um comentário