Férias Trabalhando, Tudo de Bom!

Hoje está terminando minhas férias de 15 dias. Foram duas semanas que foram suficientes para resolver uma série de pendências com médicos, documentos do carro, fechamento do contrato de um novo imóvel onde a minha empresa se instalará no início de agosto próximo, gravação de programas de rádio `Momento Consenior`, e outras coisa que deixamos para resolver ‘quando tivermos tempo’.

Mas o que me deu mais frisson foi participar do planejamento de um grande projeto que será apresentado para uma indústria automobilística multinacional e um grande Banco na próxima semana em São Paulo. Tinha dias que parávamos às 22 horas. exaustos.

Eu e minha equipe trabalhamos por seis dias na certeza de que faremos bonito nesta apresentação. Terminamos com um belo plano de negócio, apresentação em power point e um pitch ensaiadíssimo. Deu trabalho, mas fizemos o melhor.

Não perdi as minhas férias! Nesta segunda voltarei ao meu trabalho no Governo um pouco cansado, mas engana-se aqueles que acham que desperdicei meus dias de folga. Foram extremamente excitantes e, conquistar um desafio como este, me deu uma grande satisfação, Momentos mágicos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: